GAP

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GAP

DESFRUTE DE GAP NOS NOSSOS GINASIOS

O que significa GAP?

Como já viu, a palavra GAP são, na verdade, siglas onde se incluem os três grupos de exercícios que trabalhará durante a aula toda:

  • Glúteos.
  • Abdominais.
  • Pernas.

Por isso, não pode dizer que não o avisámos do que ia fazer…

Nesta aula, treinará a força destes três grupos musculares, todos num! Pelo que é uma opção perfeita para os dias em que não tem muito tempo e quer realizar uma sessão em que trabalhe todas as qualidades físicas básicas, para alcançar uma forma integral.

GANHE FORÇA
GANHE FORÇA
EMAGREÇA E TONIFIQUE
EMAGREÇA E TONIFIQUE

VENHA CONHECER OS BENEFÍCIOS DO GAP

Benefícios:

  • Como vimos, com esta atividade dirigida, trabalhará a fundo essas três zonas com o objetivo de fortalecer o tónus muscular de cada uma delas, mas também poderá obter grandes benefícios tanto físicos como mentais:

    • Aumentará a capacidade do seu coração, pois também treinará a resistência.
    • Melhorará a sua postura corporal.
    • Reduzirá o nível de cortisol, que o ajudará a reduzir o stress, melhorar o seu humor, sono e o sistema imunitário.
    corporal.
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As Vantagens do GAP:

fortalecimento da musculatura é um dos principais benefícios da modalidade, pois auxilia a minimizar a flacidez e a celulite. “Através dos exercícios resistidos, o desenvolvimento muscular, aliado a um percentual de gordura mais baixo, previne o surgimento destes problemas”.

Quer participar na sua primeira aula?

Ajuste um treino GAP para se adequar. Informe o instrutor à entrada da aula que é a primeira vez e, ao longo da aula ele irá ajudá-lo(a) compensando nos momentos mais dificeis da aula. Comece com 1 a 2 aulas por semana e rapidamente irá descobrir a sua vocação para o GAP.

UMA VASTA PANÓPLIA DE AULAS AO SEU DISPOR!

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